11 de dez. de 2011

A marca da Besta

O NÚMERO DA BESTA 666 – geralmente quem vê esse número na Bíblia fica preocupado com a identificação do Anticristo ou a quem ele pertence. Este número não tem outro valor nem outra aplicação a não ser o simbolismo. Não se refere a uma quantidade coisa ou pessoa. É unicamente o número de um homem “Aquele que tem entendimento calcule o número da besta porque o número do seu nome é 666” (Ap 13.18). No original, vem algumas vezes o número por extenso e quando vem em alguns manuscritos, em três letras, não são repetidas. Uma vale 600, outra 60 e a outra 6. O número pertence ao Anticristo, a quem Paulo chama de “o homem do pecado, o filho da perdição e o inimigo que ainda não foi revelado”. Ninguém pode descobrir agora com clareza, mas, para exercício da memória, podemos examinar algumas palavras e frases, cujo valor soma 666.

Há muitas outras além dessas:
1. Siquém. Filho de Hemor (em Gn 34.12) foi um homem corrupto e violento. Seu nome, em hebraico, é Shiquem Bem Hemor, a soma destas três palavras é 666.
2. Sorat. Um nome de Vênus que significa plasma e sensualidade. As letras hebraicas são Sameque, vav, resh, tav e a soma é 666.
3. Teitan palavra grega que significa Satanás sua soma é 666.
4. Nero Cesar o perseguidor dos cristãos que mandou executar Paulo e Pedro. No hebraico seu nome é Neron Csar e a soma 666.
Diocleciano Augustu imperador romano, perseguidor dos cristãos, foi quem ordenou a décima perseguição oficial. No latim o seu nome é Diocles Augusto (o “u” tinha a mesma forma de “v” e vale 5), perfazendo o valor numérico 666.
5. Guia do Clero – um dos títulos do Papa. No latim é DVX CLERI, a soma das letras é 666.
6. Vigário do Filho de Deus. Um dos títulos do Papa, no latim VICARIVS FILLI DEI, soma 666.
7. Vigário geral de Deus na terra, outro título do Papa. No latim: VICARIVS GENERALIS DEI IN TERRIS soma 666.
8. Lateinos quer dizer latinos no grego, idioma oficial da igreja católica romana que soma 666.
9. Itálica Eclésia os partidários da igreja grega chamam o ramo latino por este nome que significa igreja italiana, sua soma 666.
10. Romiit o adjetivo romano em hebraico. Seu valor 666.
Os algarismos romanos I, V, X. L, C e o D não são usados para cálculos matemáticos, porém, em todo o mundo ocidental é aceito com os valores respectivos de: 1, 5, 10, 50, 100 e 500 = 666, parecem que o Anticristo há de ser romano, fazendo aparecer outra vez o Império Romano, sendo que a preservação dos algarismos romanos seja uma prova para este argumento.

Nas línguas orientais da Bíblia (hebraico e grego), o nome Rômulo totaliza exatamente 666.
Em hebraico Rômulo é “Rumith” soma exatamente 666. (R=200, U=6, M=50, I=10, TH=400).
Em Grego, Rômulo é “Lateinos” que também soma 666 (L=30, A=1, T=300, E=5, I=10, N=50, O=70 e S=200). Lateinos significa “homem latino” ou “Homem do Lácio”, cidade da qual os romanos receberam sua origem e língua.
É mais do que coincidência que tanto o nome grego quanto o hebraico desse fundador do Império Romano, Rômulo, seja exatamente 666. Mas a palavra divina diz que, “... muitos anticristos” e o “espírito do anticristo” precederiam e preparariam o caminho para o Anticristo (I Jo 2.18,22). Assim, não apenas Rômulo, mas muitos outros reis e governantes romanos estão também estigmatizados pelo número 666. Exemplificando, Benedito Mussolini, o sexto chefe de Roma, foi chamado “Viva II Duce ou “W i Fuce” que significa “longa vida ao chefe”. Contando este nome, chega-se a 666.
Assim, o número 666 está impresso, estigmatizado e estampado sobre Roma, sobre seus reis e seu povo, e também esse número é sempre ligado ao mal.
O número “666” ocorre graficamente por três vezes na Bíblia.
A primeira passagem está em II Cr 9.13:E era o peso do ouro, que vinha em um ano a Salomão, seiscentos e sessenta e seis talentos”.
A segunda ocorrência está em Esdras 2.13: “Os filhos de Adonicão seiscentos e sessenta e seis”. E a terceira, a que está em foco, isto é, Apocalipse 13.18: “E o seu número é seiscentos e sessenta e seis”. De acordo com a numerologia pitagoriana de (480-411 a.C.), o número “666” é o chamado número triangular, sendo a soma dos números “1” a “36”, inclusive; além disso; “36” é, em si mesmo, a soma dos números de “1” a “8”. Portanto “666” se reduzem ao “8”; e esse é o número significativo em Apocalipse 17.11: “... É ela (a Besta) também é o oitavo rei”.
O Dr. Aníbal Pereira Reis em seu livro, faz um analise o número “666 – Ap 13.18”, apresenta o contraste em valor numérico, entre o nome de Jesus (IHSOYS) e Satanás (TEITAN). Para facilitar ao leitor, as correspondentes letras gregas e com o respectivo valor numérico no grego, apresentam-se caracterizadas em letras portuguesas:
Valor numérico da palavra “Jesus”. No grego tem um valor numérico para cada letra. E o número do Novo Testamento é 888: Também o mesmo número de Jesus é 888.

O número 666 pode ser visto através das características negativas da raça humana, nos últimos dias, em II Tm 3.2-4:
As primeiras 6 características em II Tm 3. 2:
1. Amantes de si mesmo
2. Avarentos
3. Presunçosos.
4. Soberbos
5. Blasfemos.
6. Desobediente a pais e mães.
As segundas seis características em II Tm 3.3:
1. Ingratos
2. Profanos
3. Sem afeto natural
4. Irreconciliáveis
5. Caluniadores
6. Incontinentes.
As terceiras seis características em II Tm 3.4:
1. Cruéis
2. Sem amor para com os bons
3. Traidores
4. Obstinados
5. Orgulhosos
6. Mais amigos dos deleites do que amigos de Deus.

Esses são os três seis = 666.
• Antíoco IV Epifânio, profanou o templo em 168 a.C. como prefiguração do Anticristo, proclamou a si mesmo como fossem “Deus manifesto”, em grego Epiphaneia. Seu valor numérico é 666.
• A palavra grega para indicar Besta em caracteres hebraicos equivale a 666.
• Na França, existe uma revista promíscua de grande circulação, o seu nome: 666
• O número chave dos telefones da administração municipal de Jerusalém era 666.
• Wim Malgo, em seu livro “O Controle Total”, cita o Reverendo Richard Thomas, de Ohio (EUA) que submeteu a palavra COMPUTER (Computador, em inglês) a um estudo interessante. Ele utilizou um número divisível por 6 para cada letra do alfabeto, começando com 6: partindo, então, dessa numeração do alfabeto esta palavra produz a soma total de 666! C=18, O=90, M=78, P=96, U=126, T=120, E=30, R=108.
• Bill Gates, fundador da Microsoft. É um dos homens mais rico do mundo. Seu nome foi submetido a um programa criado por um pastor americano, o resultado foi o número 666.
• A companhia McGregor apresentou recentemente sua nova coleção de trajes para homens, intitulada 666.
• Uns veículos cujos proprietários são árabes e viveram em Jerusalém levam uma matrícula com o número 666 como prefixo.
• A maioria dos sapatos feitos nos países da União Européia leva na etiqueta o número 666.
• No dia 20 de julho de 1969, quando os três nortes Americanos pisaram na lua pela primeira vez, o SR: Presidente Richard Nixon fez uma ligação telefônica para eles. E o número discado foi 666-6666.
O número 666, a marca da Besta, já se encontra presente entre nós, mesmo que camufladamente. Por outro lado, numa ótica precisa e abrangente, constataremos que ele já se popularizou no mundo. O numero 666: Muitos buscam as interpretações e fazem muitos cálculos, com vários nomes, para encontrar o número da Besta.
O número SETE é o número completo e perfeito; é o número de Deus. O número SEIS é o número do homem, faltando um número para ser perfeito. Aqui temos SEIS três vezes, significa: humanidade caída, cheia de orgulho, desafiando a Deus. O numero 666 também significa: o dia do homem em desafio a Deus, na sua alucinação, sob poder de satanás (comp. Is 14.12-15; At. 12.20-23). Ap 13.18. “Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da Besta; porque é o número de um homem, e o seu numero e seiscentos e sessenta e seis”.
A marca da Besta deve ser usada em o chip: (Ap 13.16-18). Todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos fazem que lhes sejam dados certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem; “Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis”.

O Anticristo não permitirá que alguém compre ou venda se não tiver a marca, qual a necessidade da implantação do chip? A razão e o fato da sociedade do futuro não usar mais o dinheiro vivo como meio de troca, nem cheque e nem cartão de credito: todas as pessoas receberão seus salários em valor que são debitados em seus chips, o dinheiro vai desaparecer, é necessário ter um chip, com todos os seus dados de seus documentos todas as suas informações devem estar em um chip; para poder comprar e vender qualquer coisa; é um controle total; Apocalipse 13. 17. 18. O falso profeta vai exigir uma "marca" "sobre a mão direita" – não na esquerda – "ou sobre a fronte" isto significa sinal de lealdade à Besta, (Ap 13.16).
Nenhum ímpio entenderá, mas os sábios entenderão. “Os que são espirituais, discerne tudo bem” O sinal, o nome da Besta, e o número do seu nome, até no momento ninguém conhece, mas sabemos que neste tempo será revelado.

O idioma oficial do papado é o latim, a língua dos romanos: Todos sabem que os números, ou os algarismos romanos são letras (os números usados são arábicos, proveniente dos árabes). Um dos títulos exibidos pelos papas em sua tiara é VICARIVS FILII DEI.

No Apocalipse diz que 666 é o número de seu nome. Calculando o valor numérico das letras deste título papal, temos o número 666.
V ==5/ === F == 0/===D = 500
I== 1/ === I == 1/=== E === 0
C 100/= == L = 50/=== I == = 1
A = 0/ == =I == 1
R = 0/====I == 1
I ==1/ ===
V= 5/
S = 0/ ======A SOMA TOTAL É===== 666.


Uma análise mais profunda sobre a marca da Besta:
A Marca da Besta, ou seja, o número de seu nome deve ser usado em um implantado em um chip. O chip é um produto da empresa norte-americana Applied Digital Solution... Seu plano é implantá-lo no maior número de pessoas possível: a primeira necessidade do uso de chip foi por causa dos seqüestros. O chip é implantado sob a pele; e será localização, via satélite pelo o GPS.



Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis (Apocalipse 13.18). 
A Bíblia, o livro dos cristãos, é uma literatura também oriental com uma riquíssima linguagem figurada, simbólica, poética e cultural.
Não obstante, há de se esclarecer, que a Bíblia enquanto mensagem de salvação, no essencial, é de fácil compreensão, como diz Isaías, “até mesmo os loucos não poderão errar esse caminho” (Isaías 35.8), o qual é Jesus Cristo (João 14.6). Mas quando se fala sobre o Apocalipse é de difícil compreensão? Pois o alcance dos eventos descritos ali terá um cumprimento bem mais amplo. Acreditamos que a marca da Besta que aparece no Apocalipse, fala-se de um cadastro de unificação e implantação de um chip no corpo das pessoas para leitura ótica. Poderia ser um chip de lítio ou um código de barras. Será como um pen-drive para caber muita informação pessoal. Neste tempo todo mundo vai ser codificado: Como por exemplo, todas as mescadoria já são codificadas e inclusivel os veiculos e tambem quase todos os animais, e em seguida o proximo passo será os humons, todos deve ser codificados e passarão até um controle. O mundo financeiro está se transformando onde, dinheiro (papel-moeda), vai desaparecer.

O que vai substituí-lo é o dinheiro digital, que se transfomarão em valor monetario que serão usado em transação de forma de pagamento e serão aceitos no mundo inteiro. Papel moeda pode ser automaticamente "trocados" pelo dinheiro digital, em um microchip incorporado em seu cartão inteligente, o Mondex Smartcard. Com o seu dinheiro esperto você será capaz de pagar todas suas contas sem precisar sair de casa. Através da transferência de valorese suas operações bancárias on-line serão realizadas com segurança. Segundo, as informações tecnológicas a Motorola é uma das empresas que está produzindo os microchips, para o Mondex Smartcard que também já desenvolveu vário implantes em seres humanos usando "biochip". O chip BT 952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da nova ordem mundial para desenvolver um dispositivo para uso global para identificação dos humanos e para o comércio econômico global. Tambem estão produzindo um novo biochip capaz de avaliar o impacto de substâncias químicas sobre mais de 1.000 tipos de células do corpo humano, assim poderá reduzir o uso de cobaias vivas, para o processo de desenvolvimento de novos medicamentos e com isto eliminar totalmente a realização de experiências com animais na indústria química. E também os usuarios de marca-passos e outras pessoas que precisam ser identificadas rapidamente, com seu histórico médico, podem ser salvos por este sistema.
Mondex é uma classe dos cartões inteligente ou smart cards desenvolvido pelo banco inglês National Westminster Bank Plc, em 1990. Seu projeto foi concebido para servir tambem como um caixa eletrônico ou uma carteira eletrônica virtual. Quantias de dinheiro, quaisquer que sejam, podem ser transferidas pelo o Mondex Smart Card. Em 29 de junho de 2001, a MasterCard, que já detinha percentual de ações da companhia, de mais de 50%. Terminou por adquirir 100% das ações da Mondex International (MXI) e assumiu assim o controle de todas as operações da MXI's, dando continuidade ao suporte às atividades dos franqueados e licenciados em todo o mundo.
A MasterCard utiliza a tecnologia Mondex Smartcard como plataforma estratégica de chip. O Mondex Electronic Cash também é o único com capacidade de pagamento de cartão para cartão, transações off-line com transferência imediata de valores e com a maior segurança disponível. O Mondex Electronic Cash é o único produto de saque eletrônico globalmente, com a capacidade de operar de várias moedas. O Mondex smart card permite que os utilizadores finais, que podem ser entendidos como os clientes dos bancos, façam transferência de valores por via eletrônica para o cartão e, em seguida, utilizem o Mondex Smart card para fazer compras até o valor total do dinheiro colocado no cartão. Os cartões inteligentes (Smart Cards) fornecem um sistema de pagamento eletrônico utilizando todos os recursos associados a tecnologia de cartão inteligente. O Mondex Smart Card pode ser uma alternativa conveniente como o dinheiro vivo.

Uma história surgiu em fevereiro de 2004 e ganhou versões em várias línguas ao redor do mundo. O texto de uma apresentação de Power Point disseminada pela internet, diz que há um projeto mundial onde o governo instalará um micro-chip em cada cidadão e, com esse implante poderão ser feitas transações financeiras, o que acabaria por abolir o dinheiro e os documentos. Há ainda a citação de que o micro-chip deveria ser instalado na mão direita ou no rosto das pessoas, numa clara relação ao que está escrito na palavra de Deus, sobre a marca da besta.
A marca da Besta que aparece no Apocalipse. Fala-se de um cadastro unificado implantado no corpo humano para leitura ótica. Será um chip de lítio ou um código de barras. Ele será como um Pen-drive para caber muita informação? Mondex Smart Card: o fim do dinheiro vivo a nova moeda da Nova Ordem Mundial.
 
Esse sistema está mais direcionado para um Apocalipse tecnológico pelo seguinte motivo: O Modex com o numero da Besta, 666. Mostra como seremos escravizados financeiramente pelo governo mundial da besta e também mostra um lado tenebroso de como as empresas de tecnologia estão trabalhando para uma sociedade digital unificada.

MONDEX – O chip do dinheiro já é uma realidade: O dinheiro eletrônico é um dos instrumentos tecnológicos desenvolvidos nesta era da globalização. A Nova Ordem Econômica Mundial, a luz do desenvolvimento da ciência, apresentou na década de 90, o Mondex: Mondex para os ricos, isto é uma espécie de chip eletrônico do dinheiro, que foi desenvolvido pelo Banco Nacional Westminster, no Reino Unido e, vendido para a Master Card. Mais de 250 corporações em 20 países estão empenhadas em distribuir o MONDEX ao mundo, e muitas nações foram contempladas.
A Motorola é uma das empresas responsável por produzir os microchips e fornecê-los a MONDEX SMARTCARD, que desenvolveram vários implantes em humanos usando o biochip.
O Diabo tem sua estratégia, no momento ele não impõe ninguém a fazer nada obrigado. No entanto lhe conquista, lhe atrai. Primeiro eles vão fazer por etapas. A sociedade é fácil de ser levada. Primeiramente será um negocio muito caro, só rico terá o direito de usar e depois todos sabem que a classe média quer sempre imitar os ricos e com isto vai ficando mais barato, ai pronto os pobres terão sua chance e com isso ninguém quer ser uma pessoa atrasada desinformada dai à sociedade inteira passa a usa este dispositivo.
Ele sabe levar o povo, e dessa forma as pessoas fazem coisas que lhe agradam. Acreditamos que em 10 anos isso será uma coisa tão comum, atual, como qual que prática, moderna. Depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando a sociedade global sem dinheiro. Este sistema tem habilidade na administração monetária e está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. Todo o sistema de transação deverá ser feita com segurança adotando estes protocolos. Transação Eletrônica Segura Sem Dinheiro.
O significado das siglas Mondex Smart Card
MONDEX
MOM = Monetário - Pertencendo ao dinheiro.
DEX = DEXTER - Pertencendo ou localizado na mão direita.
Esta sigla tem o significa de dinheiro na mão direita.
SET-MARK
SET = O deus egípcio do mal ou Satanás.
MARK = MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde pode usar um dispositivo no seu interior microchip (com os dados de transferência eletrônica pessoal). Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Isto mostra que as instituições já estão preparadas para o governo do anticristo.
Este sistema sem dinheiro foi testado na cidade de Guelph, em Ontário, no Canadá, no Reino Unido e também nos Estados Unidos. Todos os bancos canadenses se inscreveram neste sistema e estarão promovendo isto agora e logo no Brasil. Os planos eram para que este sistema de controle global pudesse ser difundido em 1998, mais isto não foi possível. O CIBC (Banco Internacional Canadense do Comércio) montou uma filial sem dinheiro que é modelo até mesmo dentro de Nortel em Brampton, Ontário. E agora mais de 250 corporações em 20 países estão empenhados no desenvolvimento do MONDEX para o mundo e muitas nações já foram privilegiadas para usar este sistema, estas nações são.

Reino Unido, Canadá, Estados Unidos. Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e logo Portugal e Brasil. Eles esperado que a União Européia adote este sistema de MONDEX como a moeda corrente como saída para a unificação.
Freqüentemente temos recebido informação de alguém que falam desse tema que tem sido amplamente divulgado pela Internet - o BIOCHIP MONDEX. Segundo os relatos, de um sistema novo de controle para os humanos, o qual se constitui em um CHIP, a ser implantado sob o corpo das pessoas. Que logo substituirá os atuais documentos, também poder ser rastreado a localização de qualquer um ser humano na face da terra.
Porém, o que tem causado mais "apreensão" por parte de nós evangélicos é o fato de o tal CHIP, só poder ser implantado em dois locais do corpo humano: na testa ou na mão direita (entendeu o porquê da apreensão?). A alegação é de que as pesquisas científicas comprovaram que apenas nestes dois pontos do corpo é o local próprio que pode fazer a implantação deste artefato, para que ele seja eficaz para segurança pessoal, também é o único lugar onde ele recarrega sua bateria automaticamente.
Olha se você não quiser fazer parte dessa sociedade sem dinheiro não terá como sobre viver: Primeiro você vai se achar em dificuldade financeira com suas opções de pagamento. Você também ira pagar taxas muito altas por usar cheques até que ele seja eliminado. Você será pressionado e será coagido para ter todos seus pagamentos de conta e salários administrado automaticamente e eletronicamente.
Isto é como esta escrita: E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte. (Apocalipse13. 16) (ler Apocalipse 13.14 a 16).

A última fase do fim dos tempos teve início com o ajuntamento dos judeus em sua pátria e com a fundação do Estado de Israel em 1948. Agora controle Global – Via chip - Vantagens e desvantagens do implante. Você será obrigado a usar, o chip, pois isto é o avanço para a Nova Ordem Mundial o controle Global via satélite. Todos os seus passos serão observados. Em breve os humanos serão marcados como gado, sujeitos a um controle: Isto deve ser Marca da Besta que passou do papel para a realidade, quem nunca acreditou em teorias de conspiração pode ver que a realidade está próxima, agora é tarde demais para abrir os olhos.

Durante vários anos havia rumores quanto a isso, mas os Governos estavam somente a aguardar o momento certo, seria necessário um motivo, logo após os atentados de 11 de Setembro de 2001 ao World Trade Center, (significa: Centro Mundial de Comércio). Então com isto tiveram o motivo necessário de rastrear todos os seres humanos. Isto poderá ajudar no combater o terrorismo visto que todos os cidadãos serão rastreados, catalogados e controlados. Também facilitará ávida dos seres humanos até para entrar em casa basta passando o dedo num scanner a porta de sua casa abrirá, é bem melhor que usar a chave, não haveria nunca mais o problema de perder chaves de casa, etc. Porém, o que ninguém nos diz são as desvantagens, quanto custaria adaptar essa tecnologia em casa, no carro e na vida das pessoas? Para essas facilidades tecnológicas, venderíamos a nossa privacidade, a nossa liberdade e ficaria marcado como gado? Para sermos detectados via satélite e todos os nossos passos, como por exemplo: até nas compras e hábitos. Alguém poderia dizer como eu. Que bom, pois eu gosto de tecnologia, adoro tecnologia, computador, celular, cartão de crédito etc.

Acontece que essa tecnologia separada de nós é uma coisa: e um implante ficará dentro da carne das pessoas que recebe inseparável todos os passos dessa pessoa será rastreado, eis ai a diferença.
Hoje somos livres para optar entre usar dinheiro ou cartão de credito, contudo neste tempo seremos obrigados a usar o implante. Quem não usar fica excluído socialmente, será catalogado de fora da lei, não poderá comprar nada sem o implante. E todos os cidadãos serão monitorizados por via satélite, perdendo toda a sua privacidade. E ainda o pior de tudo é perder a nossa salvação, a vida eterna.

Uma explicação. Os cartões de créditos e débito, os chamados: Visa Mastercard e outros cartões eletrônicos, que operam a partir de um chip impresso; os de tarjeta marrom, ou preta, esses cartões magnéticos comuns, não tem nada a ver, com os que estamos falando.
Os que estamos falando são cartões inteligentes: Os Smart Cards, pois daqui a poucos anos os chips que eles contêm também deverão armazenar todas as informações dos cidadãos, tais como: documentos pessoais, CPF, identidade carteira de motorista ficha médica e cadastros dos mais diversos órgãos governamentais.

Este será o caminho para cumprir-se o que foi profetizado por João Evangelista no Apocalipse. Pois bem! Não se trata de uma anedota ou de uma história maluca de ficção científica. Não amigos! Estas informações não são extraídas de filme ou de revistas de ficção. Elas são verdadeiras. Estas coisas estão acontecendo agora. Tenham olhos bem abertos sobre os governos, do primeiro mundo e sua agenda para a “Nova Ordem Mundial”, como a tão conhecida “globalização”, coberta imediata da tecnologia e sua capacidade de resolver os problemas da humanidade. O progresso da tecnologia nos últimos anos preparou sem dúvida o caminho com muita sutileza, o caminho da “marca da besta”, descrita no Apocalipse 13. 16 a 18. É já existe, por informação de um cientista de nome Carl Sanders, idealizador de um deste microchip. Hoje ele é convertido ao Evangelho de Nosso Senhor Jesus. Carl Sanders é um gênio da engenharia eletrônica já foi um cientista a serviço do governo americano, trabalhou no FBI, CIA, FIRS e agências de governos de outros países, criando para eles tecnologias de espionagens de segurança. Possuem inúmeras patentes e foi recompensado pelo seu Mérito e Excelência de suas invenções.

Na ignorância por não conhecer a Bíblia o Irmão Sanders nesta equipe de pesquisadores onde o governo gastou milhão de dólares para conhecer o lugar mais apropriado para este implante dentro do corpo humano. Em fim eles descobriram? Que a testa e no dorso da mão eram os dois lugares mais práticos, e confiáveis para o carregamento automático da pilha de Lithium, ou bateria, por causa das mudanças rápidas de temperatura nesses dois lugares.

Conclusão com já falamos: Logo não há necessidade de dinheiro vivo, cheques ou cartões de crédito, o microchip Mondex Electronico faz tudo. Transferência eletrônica de valores somente uma simples leitura do chip são deduzidos automaticamente de sua conta pessoal. E com isto ate os crimes serão reduzidos, os ladrões não podem roubar o microchip implantado em um lugar do corpo das pessoas, pois eles não poderão ser retirados. O que estamos vendo no momento presente é um processo de desenvolvimento de nosso mundo, se direcionam em ritmo cada vez mais acelerado para o cumprimento do Apocalipse. Quem não se deixa vencer pela verdade divina, será vencido pelo engano, disse Agostinho.

Todos serão rastreador via satélite




Veja estes vídeos sobre o Chip marca da Besta 666.

http://youtu.be/3rEKk5fLLV4
http://youtu.be/YvXMxXeivEc
http://youtu.be/KnTRVmzhWnE
http://youtu.be/NWSI_n5C_dc
http://youtu.be/h3kdmu_nY48
http://youtu.be/yPmlWdWbUt8


Nenhum comentário:

Postar um comentário